Tava vendo um episódio de House hoje, e a paciente em questão era uma blogueira, e me deu vontade de vir aqui postar, só que meus dias andam tão sem nada, tão sem coisas interessantes que eu não tenho muito a falar não. Só de coisas do dia a dia, como por exemplo o Lele maluco resolveu vir parar aqui em Seropédica de novo do nada, ou que as coisas andam melhorando superficialmente entre eu e a Marcella, e que eu ando sem força pra fazer coisas que eu preciso fazer.
Só me fudi esse período, Nenhuma nota boa, e ainda assim eu não quero, eu não consigo estudar, e eu nem ando ficando irritada por não estar conseguindo estudar. Adiando as coisas até que elas não tenham mais tempo para serem processadas.
Enfim, fui a um edocrinologista e fiz um check up geral. Como era previsto, minha glicose veio alta e eu vou ter que aprender a comer, ou aprender a ter rotina pra comer. E eu sei o quão impossível isso vai ser...
De resto? Só o resto.
Sentindo falta de alguém. De qualquer alguém. E da amizade de um certo alguém específico.
Triste ter que aceitar que as coisas nao terminaram do jeito que foram programadas. E ainda ouvir que essa pessoa não está preocupada com isso por saber que é temporário. Será mesmo? E esse tempo será que será o suficiente para que mais danos não sejam causados, será que será suficiente para que a gente não vá embora?
Aceitar, e move on...
Eu não consigo ligar com seguir em frente por livre e espontânea pressão... essas coisas só acontecem comigo quando acontecem e ponto, e não quando as necessidades pedem. Eu, Nathalia, nunca consegui fazer isso, e fazer isso agora tem me mostrado um sentimento estranho, que eu não consigo denominar e nem descrever, só uma tristeza que eu acho que não deva ser dividida com ninguém.
Só consigo sentir pena de mim em relação a isso agora. E em relação a eu não ser apta a guiar os meus próprios passos, e nem de conseguir fazer as coisas que eu planejo, quando elas requerem um pouco mais de esforço. Como por exemplo acordar relativamente cedo (pra mim) amanha pra ir ao supermercado, e estar acordada para ver o dia passar ao invés de passar o dia todo deitada na cama vendo House como tem sido os últimos dias.
Bem, pra quem não tinha o que falar, falei demais.
Quem sabe eu não volte aqui com mais frequencia agora para poder dividir com essa tela de computador pelo menos as coisas que eu não quero que ninguém saiba. Ou pelo menos que não quero ter que falar pra alguém e ver certas reações nos rostos de pessoas...
See ya...
domingo, 27 de junho de 2010
Back... no sure for how long.
Postado por Nathalia Novaes às 21:12
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário